Velório de Rolando Boldrin será aberto ao público nesta quinta (10/11)
Rolando Boldrin morreu nesta quarta-feira (9/11) em decorrência de uma insuficiência respiratória e renal
atualizado
Compartilhar notícia
O velório de Rolando Boldrin, que morreu nesta quarta-feira (9/11), em decorrência de uma insuficiência respiratória e renal, será aberto ao público. A assessoria de imprensa do cantor publicou um comunicado no Instagram do artista e informou que a cerimônia acontecerá nesta quinta-feira (10/11), das 8h às 15h.
Já o enterro do cantor será no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, às 17h. “Comunicamos que o velório do ator, cantor, compositor e apresentador Rolando Boldrin será aberto ao público, nesta quinta-feira (10/11), das 8h às 15h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Moema)”, diz a nota.
“A TV Cultura reitera a honra de ter contado com o brilhantismo de Boldrin em sua programação e manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande artista”, completa o comunicado.
Rolando Boldrin tinha 86 anos de idade e morreu em decorrência de uma insuficiência respiratória e renal.
Documentário sobre Rolando Boldrin
Em maio deste ano, a TV Cultura homenageou o ator pelos seus 85 anos de vida com a exibição do documentário Eu, A Viola e Deus, dirigido por João Batista de Andrade.
A produção acompanha a história do artista na música e nas artes cênicas, desde sua infância. Nomes como Patricia Boldrin, Rosa Maria Boldrin e Adilson Boldrin, esposa, irmã e sobrinho do apresentador, respectivamente, aparecem na produção.