Veja seis realities shows para assistir na Netflix
De produções sobre relacionamentos a programas de competição, o serviço de streaming tem boas opções no catálogo
atualizado
Compartilhar notícia
O Big Brother Brasil 21 tem dominado as rodas de conversa nas redes sociais – em debates nem sempre, digamos, amistosos. Se você que é fã de realities shows, está cansando e à procura de um novo entretenimento do tipo, o Metrópoles selecionou opções na Netflix.
Tem de tudo um pouco: programas de comportamento, decoração e, até mesmo, competições diferentonas (como não cair na lava ou fazer a melhor escultura de vidro). O melhor: é possível maratonar tudo e saber o campeão no mesmo dia.
Confira seis realities shows para ver na Netflix:
The Circle Brasil
O reality show virou febre por confinar pessoas, que só podem se comunicar por meio de um aplicativo. Assim, os participantes nunca sabem se aquilo é verdade ou não.
O programa tem versão norte-americana, francesa e inglesa. O The Circle Brasil tem, atualmente, uma temporada disponível na Netflix.
Império da Ostentação
O reality show mostra a vida dos milionários asiáticos que moram em Los Angeles. Além das compras extravagantes, os participantes relatam festas sensacionais e barracos alucinantes.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo
O programa tem três temporadas e aborda uma dos principais e mais famosos do universo dos realities shows: a decoração.
Em As Casas Mais Extraordinárias do Mundo, o arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin rodam o mundo visitando lares nadas convencionais.
Vidrados
O reality show oferece uma competição de esculturas de vidro. Em tempo limitado, dez mestres artesãos se preparam para a competição.
O vencedor recebe US$ 60 mil.
Casamento às Cegas
O programa tem uma proposta ousada: colocar solteiros, que nunca se viram antes, para casar. Os apresentadores Nick e Vanessa Lachey ajudam os participantes a se conectarem.
Em breve, o reality show ganhará uma versão brasileira, com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo.
Jogo da Lava
A proposta é simples (e meio maluca). As equipes precisam pular sobre cadeiras, bolas, candelabros e se equilibrar em trilhas pequenas e apertadas. Tudo isso para não cair na lava (que é de mentira, é claro).