Vai na Fé: Lumiar se revolta com Theo e passa a correr grande perigo
Lumiar vai descobrir a verdade sobre Theo e desafiar o vilão no capítulo desta terça-feira (4/6) de Vai na Fé
atualizado
Compartilhar notícia
O capítulo de Vai na Fé desta terça-feira (4/6) promete revelações e muita emoção. Lumiar (Carolina Dieckmann) vai correr um grande perigo após descobrir as verdades sobre Theo (Emilio Dantas) e largar a defesa dele no processo de abuso de vulnerável movido por Sol (Sheron Menezzes).
Depois das descobertas, Lumiar não apenas abandona o caso do vilão, mas também termina o relacionamento que mantém com Theo. Mas ele não aceita o fim do relacionamento e vai atrás da loira.
“Como você conseguiu entrar aqui? Vai embora”, exige ela, que é rebatida pelo empresário: “Eu não vou sair. O que a gente teve merece um fim de verdade. Fala na minha cara que você não me quer mais”.
Lumiar vai então revelar que sabe sobre os abusos dele com Sol, Janaína e Kate. “Elas são todas a mesma pessoa! Uma obsessão por uma fantasia de juventude. Isso é uma doença e eu quero você fora da minha vida agora!”, vai disparar a loira.
Theo vai se aproximar de Lumiar e mostrar sua face violenta. Enquanto ela se afasta dele, o vilão vai dar um soco na parede e assustar a loira, que vai revelar que sabe sobre os abusos e se culpar por ter acreditado nele.
Dispensado pela personagem de Carolina Dieckmann, ele vai fazer terror psicológico e afirmar que ela nunca vai encontrar alguém e que o destino da loira é “ficar sozinha”, e logo depois partir para cima dela de forma agressiva. Mas a advogada não vai aceitar a intimidação.
“Experimenta encostar um dedo em mim. Experimenta fazer qualquer coisa comigo. Eu não tenho medo de você”, vai garantir Lumiar.
O resumo da novela foi divulgado pelo Gshow.