Vai na Fé, da Globo, perde audiência e registra recorde negativo
A novela, estrelada por Sheron Menezzes, estreou na última segunda-feira (16/1) e bateu marca negativa de quatro anos na emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Vai na Fé, da Rede Globo, chegou ao seu segundo capítulo na noite desta terça-feira (17/1). Entretanto, o capítulo do folhetim marcou um recorde negativo de audiência que não acontecia há quatro anos, desde 2019.
De acordo com o NaTelinha, que tem acesso aos dados do Kantar Ibope, o segundo episódio de Vai na Fé registrou uma média de 21,5 pontos de audiência. Assim, o novo folhetim da emissora teve o menor número de um segundo capítulo desde Verão 90, novela da Globo transmitida em 2019. A estreia da novela registrou 22,7 de média.
A estreia de Vai na Fé, nova novela das sete da Globo, chamou a atenção do público nesta segunda-feira (16/1). O primeiro capítulo teve funk e igreja em uma “mistura” mais inusitada do que as paródias da protagonista, Sol (Sheron Menezzes), ex-funkeira e vendedora de quentinhas no Rio de Janeiro.
“Só que o frango já vai terminar e o molho também tá demaaaais” 🗣️ #VaiNaFé pic.twitter.com/Xz5f2PIvmZ
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 16, 2023
Sol também é cantora em uma igreja evangélica, mas para os telespectadores o culto nem parecia brasileiro…
gente que delícia de primeiro capítulo, um equívoco ao retratar uma igreja americanizada em pleno subúrbio carioca? Sim, mas pobre de quem não sabe voar #VaiNaFé
— Luan (@eu_luancostaa) January 16, 2023