Um detalhe pode ter revelado uma grande traíra em “Game of Thrones”
Os fãs apostam que Missandei, uma das mais próximas de Daenerys, estaria vazando informações para Cersei
atualizado
Compartilhar notícia
Os planos de Daenerys (Emilia Clarke) e Tyrion (Peter Dinklage) deram muito errado. Acostumados a ver os dois acertarem em suas estratégias, o público começou a levantar teorias sobre o porquê dos erros. Uma, em especial, tem conquistado adeptos: alguém estaria traindo a Mãe dos Dragões.
A traíra seria Missandei (Nathalie Emmanuel), a mais importante conselheira da Khaleesi. Ficou surpreso? Nada mais a cara de “Game of Thrones” do que uma reviravolta dessas.
Para entender a treta, é preciso lembrar uma profecia sobre Daenerys. A Mãe dos Dragões seria traída três vezes: uma por sangue (obra da bruxa que matou seu filho para tentar salvar Drogo), uma por amor (Jorrah Mormont e seu jogo duplo) e uma por ouro.Falta apenas a traição por ouro. A favorita dos “teóricos” seria Missandei. A cena que deixa isso evidente ocorreu no começo do 3º episódio da sétima temporada.
Sor Davos (Liam Cunningham) pergunta a Missandei sobre as Ilhas de Naath. Ela, então, desconversa. Também impressiona a ausência de sotaque e os bons modo da conselheira. Isso tudo, reforçaria a tese de que Missandei estaria vazando informações para Cersei.
Será?