Travessia: Ari será suspeito de crime e roubará ações de Chiara
Considerado o mocinho da história, Ari (Chay Suede) mudará completamente a sua personalidade nos próximos capítulos de Travessia
atualizado
Compartilhar notícia
Ari (Chay Suede) mudará completamente a sua personalidade nos próximos capítulos de Travessia. Até, então, considerado o mocinho da história, o rapaz se tornará vilão a partir do momento em que ele virar suspeito de um crime contra Guerra (Humberto Martins), além de roubar as ações de Chiara (Jade Picon) e agir com bastante frieza em relação ao estado de saúde em que o empresário se encontrará na trama de Glória Perez.
Em cenas que vão ao ar em 2 de fevereiro, o público verá uma bomba-relógio ser colocada por alguém ainda não identificado dentro do carro do rival de Moretti (Rodrigo Lombardi), fazendo com que o veículo capote, exploda e deixe o ricaço e Cidália (Cassia Kis) em estado gravíssimo. Entretanto, a autora deixará nas entrelinhas que o arquiteto pode ser considerado o culpado pelo atentado, já que o ex de Brisa (Lucy Alves) estará possesso com o fato de o sogro ter negociado a guarda de Tonho (Vicente Alvite).
Leia a matéria completa em Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.