Transexual demitida do “Amor & Sexo” diz que há “muita hipocrisia”
De acordo com Bárbara Aires, o programa “se diz sem preconceito”, mas não mantém o emprego de uma produtora trans
atualizado
Compartilhar notícia
A transexual Barbara Aires afirmou que o “Amor & Sexo” tem “muita hipocrisia”. Consultora da atração, ela foi demitida e resolveu desabafar, em post no Facebook, nesta sexta-feira (3/3). A última edição do programa arrancou elogios, justamente, por discutir o preconceito contra LGBTs.
Em sua página oficial do Facebook, Bárbara afirmou que foi demitida do cargo de consultora do programa quando a apresentadora Fernanda Lima se tornou também redatora final da atração.
“Muito fácil se dizer sem preconceito, fazer discursos lindos, falar de empregabilidade, e usar uma trans apenas como estilista. Mas, quando pode manter uma trans na produção, aí (é melhor) não”, critica Barbara. Depois da demissão, ela disse que conseguiu se recolocar no mercado. Atualmente, trabalha como assessora parlamentar.Barbara escolheu expor a situação nesta sexta (3), quase três anos após sua demissão, por conta da exibição de um programa sobre o preconceito contra LGBTs. “Muita falsidade e hipocrisia, não aguento”, comentou.