Traição e término estarão em documentário de Luísa Sonza na Netflix?
Luísa Sonza revelou o término nesta quarta (20/9) durante participação no Mais Você. Doc da cantora estreia na Netflix em dezembro
atualizado
Compartilhar notícia
Luísa Sonza está, de fato, no olho do furacão. A cantora, que anunciou nesta quarta-feira (20/9) o fim de seu relacionamento com Chico Moedas, ganhará um documentário na Netflix.
Após a revelação do fim do namoro e de que foi traída por Chico Moedas, os fãs ficaram curiosos para saber se os fatos estariam no documentário, que se chama Se Eu Fosse Luísa Sonza.
A produção, que terá três episódios, vai estrear na Netflix em 13 de dezembro.
No anúncio da produção, o serviço de streaming informou que o documentário abordará o processo criativo de Escândalo Íntimo – disco que tem a faixa Chico –, os bastidores da vida pessoal de Luísa Sonza e carreira nos palcos e estúdios.
No entanto, apesar de o término e a traição terem virado trend topics, os fatos não estarão em Seu Eu Fosse Luísa Sonza. Isso porque a Netflix confirmou ao Metrópoles que, nesta quarta (20/9), quando tudo foi revelado, a produção já tinha encerrado as gravações.
“As gravações já foram encerradas”, respondeu a assessoria de imprensa do serviço de streaming. Segundo o colunista Léo Dias, a traição ocorreu no último domingo (17/9), em um bar do Rio de Janeiro. O próprio Chico teria avisado a Luísa do fato.
Término de Luísa Sonza e Chico Moedas
Luísa Sonza foi ao programa Mais Você para uma entrevista com Ana Maria Braga e revelou que o namoro terminou após uma traição, que ocorreu dentro do “banheiro sujo” de um bar em Botafogo.
“Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda, geralmente, vem não só antes, como depois da traição, como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você”, disse a artista em um trecho de um texto que leu ao vivo.
Luísa contou ainda que Chico afirmou que ela “viveria o amargor ao invés do amor” ao escolher não estar mais com ele, mas que preferiu escolher ela mesma nesse momento. O desabafo fez Ana Maria Braga chorar e gerou diversas críticas ao ex-namorado da cantora nas redes sociais.