Traição dupla de Samuel e Cido é revelada em O Outro Lado
Os amantes vão cair nos tapas quando souberem da verdade
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que os esforços de Adnéia (Ana Lúcia Torre) em separar Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) finalmente darão frutos em O Outro Lado do Paraíso. A mãe de Samuel conseguirá convencer Suzy (Ellen Rocche) a revelar ao motorista que dormiu com o ex-marido.
“Sabe, Samuel, quando eu era menina, aprendi que não se deve mentir. Você é cego, Samuel, é cego? Então, eu digo com todas as letras, todos os detalhezinhos que você quiser. A tigrete voltou a ser tigrão”, revelará Suzy.
Tudo acontecerá depois que Samuel e a ex-mulher se reaproximarem após o nascimento da filha. O médico passará a dormir no quarto da enfermeira para facilitar no cuidado da “tigrinha”, e o clima esquentará. “Samuel e eu vivemos noites tórridas, de paixão. Ele está melhor do que antes, me agarra, me desfruta. Me faz mulher”, dirá a loira na cara de Cido.
Inicialmente, o motorista se recusará a acreditar no que está ouvindo, mas Samuel começará a pedir desculpas incansavelmente. “Cido, me perdoa. Me perdoa. Eu estava lá, na cama, ela também. E as coisas foram acontecendo.” Quando Cido questionar se foi coisa de uma noite só, Suzy retrucará: “Bobinho. Esse tempo todo. Até fico cansada, de tanto que o Samuel me quer”.
“Samuca, você fez isso comigo?”, insistirá Cido. “Fiz, mas foi sem querer”, Samuel prometerá. Adnéia, que não perderá a oportunidade de colocar lenha na fogueira, contestará. “Meu filho, ninguém faz uma coisa dessas sem querer. Tem que querer muito. A Suzy me contou que estão vivendo as mil e uma noites.”
Rapidamente, porém, Samuel vai parar de pedir desculpas. O motivo? Irene (Luciana Fernandes) revelará que também dormiu com Cido. “Qual o problema? Eu durmo com o Cido todas as noites”, dirá a empregada. Adnéia novamente vai tentar piorar a situação. “É verdade. Ela nem usa mais a cama. Eu já tinha dado a dica, Samuel. Mas você não quis me ouvir”, dirá a mãe do médico.