Tony Ramos pede distanciamento social após morte de Nicette Bruno
O ator lamentou a morte da atriz e lembrou que ainda não existe um entendimento absoluto sobre o novo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Após a morte de Nicette Bruno, o ator Tony Ramos pediu que as pessoas continuem a obedecer os protocolos de segurança contra a Covid-19. Ele lamentou pela perda da da atriz durante uma participação no Jornal GloboNews, e pontuou a necessidade de tomar os cuidados certos.
“Mantenham o distanciamento. Usem a máscara. Lavem bem suas mãos. Esperemos essas vacinas. Que venham rápido, com a urgência necessária. E que a gente tome essas vacinas, os dois ciclos necessários. E ainda assim tenhamos consciência de que não é porque vacinou que está curado”, disse o ator na transmissão.
Ele lembrou ainda que as pessoas precisam ter consciência do que acontece ao redor delas e levar a Covid-19 a sério. “A gente fica aqui buscando entender tudo isso que está acontecendo com todos nós. Isso aqui não é uma brincadeira. Esse é um vírus agressivo, poderoso, misterioso. É mais que chegada a hora das pessoas entenderem o que está nos rodeando.”
O ator também enfatizou a importância das ações do governo. Tony Ramos disse que nesse momento é preciso ter “políticas claras, públicas, rápidas, de atendimento fundamentalmente a classes muito necessitadas. E esclarecimento público”.
Tony contou ainda que também perdeu um parente próximo por conta da doença. E que se preocupa com a situação do país. “Eu perdi um primo-irmão querido pra essa Covid lá em São Paulo, então sabemos muito bem o que é essa dor. Mas parece que isso virou uma brincadeira. A cultura de preservação e do respeito ao próximo, essa tem que ser eterna”, relatou.
A perda da atriz
O ator também comentou a importância de Nicette Bruno para a teledramaturgia. “A gente perde um dos grandes pilares do teatro, do cinema e da televisão brasileira. Saudade para todo o sempre”, ressaltou Tony Ramos.
Ele lembra ainda que ela era uma mulher sonhadora e batalhadora. Que pensava no próximo projeto antes mesmo de acabar o que estava. “Uma atriz que não estava nunca acomodada”, pontuou.