Tony Ramos, Lima Duarte e outros se livram de demissões da Globo, diz site
Alguns artistas veteranos são considerados indispensáveis para a emissora carioca, enquanto outros já tem novos trabalhos marcados
atualizado
Compartilhar notícia
A Globo promove uma série de demissões de grandes nomes de seu elenco nos últimos meses, como Renato Aragão, Vera Fischer, Zeca Camargo e mais. Algumas notícias afirmaram que Lima Duarte, Tony Ramos e Antonio Fagundes também estariam na lista, mas a emissora afirmou que os atores não correm risco de ficarem desempregados.
A Comunicação da Globo informou ao site Notícias da TV que Lima Duarte e Tony Ramos estão comprometidos com próximas produções, enquanto Fagundes é indispensável para a emissora. Os três têm contratos de longa duração com a nacional.
Ainda segundo o site, 10 atores veteranos estão em situações de conforto por estarem escalados para novas novelas da emissora, como é o caso de Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Ary Fontoura, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Gloria Pires, Tony Ramos, Juca de Oliveira, Renata Sorah, Nívea Maria e Marco Nanini.
Já Laura Cardoso, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Irene Ravache e Francisco Cuoco não estão escalados, segundo o site, para nenhuma telenovela, mas não considerados indispensáveis para a emissora carioca.
Por fim, outros cinco veteranos, como Osmar Prado, não tem futuro garantido na emissora, dependendo da reserva de seu nome em algum trabalho para renovação do contrato.