Tony Ramos brinca sobre visual em Laços de Família: “Parecia um urso panda”
Ator de 72 anos revelou nostalgia ao rever atuação de duas décadas atrás, ao lado de colegas de profissão como Flávio Silvino
atualizado
Compartilhar notícia
Tony Ramos não esconde a alegria de ver Laços de Família ser reprisada pela segunda vez na grade do Vale a Pena Ver de Novo. No folhetim global, exibido originalmente há 20 anos, o ato interpreta o personagem Miguel, dono de uma livraria, e pai de Paulo (Flávio Silvino) e Ciça (Julia Feldens).
“Laços de Família é um poema, um primor. Minha barba ainda não era toda branca. Então, tinha branco aqui, castanho ali… Eu parecia um urso panda” brincou o ator. “Na época, a gente questionou se tingiríamos tudo, mas o Maneco falou: ‘Deixe assim, deixe assim’”, revelou o ator de 72 anos, em entrevista à Quem.
Tony ainda elogiou Flávio Silvino, hoje com 49 anos de idade. A trama de Manoel Carlos foi o primeiro trabalho que o jovem ator aceitou fazer após sete anos longe da TV em razão do grave acidente que sofreu, em 1993, quando seu veículo foi atingido por um carro-forte quando voltava da cidade de Cabo Frio (RJ) para a capital fluminense.
“Tivemos o Flavinho fazendo meu filho após o acidente. Flavinho Silvino teve um acidente na vida real e quando o Maneco falou com ele, ele ficou empolgado. E mesmo com as dificuldades que existiam, ele falava que a interpretação era um depoimento de vida. Flavinho foi muito generoso. Nós ensaiamos na casa dele. Eu ia até lá. Nosso saudoso Paulo Silvino estava lá, ao lado, e conversávamos muito”, relembrou.