Todas as Flores: Nicolas Prattes ficou sem comer para viver personagem
Interpretando Diego na trama, um jovem que morou na rua, o ator resolveu ficar sem jantar por algum tempo para sentir “fome”
atualizado
Compartilhar notícia
Nicolas Prattes, de 25 anos, revelou que ficou sem jantar por algum tempo para se preparar para viver o personagem Diego na nova novela exclusiva do Globoplay, Todas as Flores.
“Tinha dia que o Diego chegava em casa e não tinha o que comer. Ele sempre vai dar preferência para os irmãos e para a mãe, que está doente. Como que é ficar sem jantar? Eu experimentei isso. É preciso entender como é”, disse ele, em entrevista ao jornal O Globo.
Nos primeiros capítulos, Diego e a família vão para as ruas após a derrubada de casas em uma comunidade que moravam. Depois, o garçom acaba preso por um crime que não cometeu.
Na cadeia, o rapaz tem a cabeça raspada em uma cena, que foi altamente elogiada na web. O ator afirmou que o seu cabelo estava crescendo desde a novela Éramos Seis, na qual fez parte do elenco em 2019.
“Quanto maior o cabelo, maior o choque. Não estava escrito no texto para a gente filmar os cabelos sendo raspados, mas o Guilherme Azevedo (um dos diretores) decidiu filmar. E eu falei: ‘Só tem uma chance’. É como bater um pênalti”, contou.
Guilherme também contou como encara a nudez no trabalho. O seu personagem aparece pelado em uma cena na prisão. “Toda cena tem um propósito, tenho zero tabu. Se fosse para ter tabu, teria com a emoção. Acho que o que está dentro da gente é tão mais difícil de expor.”, disse.