Titi Müller conta perrengues de gravar programa grávida: “Peguei infecção”
A apresentadora estreia uma nova temporada do programa Anota Aí, nesta sexta-feira (9/10). A atração passa no Multishow, às 18h
atualizado
Compartilhar notícia
Titi Müller estreia, nesta sexta-feira (9/10), mais uma temporada do programa Anota Aí, desta vez com dedicação total ao continente africano. A partir das 18h, no canal Multishow, a apresentadora conhece lugares especiais e pontos turísticos da África do Sul, como a Cidade do Cabo, Cape Point, Joanesburgo, entre outros, e compartilha dicas de passeios, gastronomia e compras. Com produção da Producing Partners, Anota Aí será exibido sempre às sextas-feiras.
A apresentadora deu à luz seu primeiro filho, Benjamin, em 11 de junho, mas ainda estava grávida quando precisou viajar até a África do Sul para gravar o programa. Em entrevista, ela contou que precisou mudar programações para a temporada, já que, por conta da gravidez, não poderia praticar esportes radicais. Müller ainda revelou que precisou fingir que tomava vinho durante toda a temporada.
“Foi um privilégio grande poder viajar grávida para um país tão incrível, porque nossa percepção de tudo muda – as sensações são mais intensas e à flor da pele. Eu viajei com seis semanas de gravidez. Fazer mala para o Anota Aí é complexo porque são muitos figurinos, e eu ainda estava no pico do enjoo e do cansaço. Quando formulamos essa temporada da África do Sul, eu ainda não estava grávida. Precisamos fazer alterações, não pude fazer esportes radicais, evitei programas de impacto como safari, e minha médica não liberou de eu beber vinhos. Foi um desafio físico muito grande, mas a equipe era muito acolhedora”, conta Titi Müller.
Ela ainda revelou um “perrengue” que passou por trás das câmeras. Müller teve uma intoxicação alimentar por camarão e precisou de ajuda médica para voltar a se hidratar e alimentar. “Fiquei bem mal e em repouso por dois dias, então as gravações ficaram mais corridas, o que foi um desafio a mais. Fiquei preocupada na época porque não sabia se era uma infecção, se eu precisaria ir para o hospital e se me liberariam por eu estar grávida”, relata.
Eu quero levar o Benjamin para visitar os pinguins perto do Cabo da Boa Esperança; para conhecer a Pigcasso e o santuário de Avestruz, onde também tem jacaré e cobra. Quero com certeza levar ele em um safari, muitos programas. Quero voltar c Benjamin em todos os lugares que visitei com o Anota Aí e fora do programa.
Titi Müller
População
Titi elegeu a população local como a melhor parte da África. Segundo ela, os sul-africanos são “carismáticos, com sorriso aberto e que te acolhem”. “Fiz conexões muito fortes com moradores que conheci em gravações nos restaurantes, na frente e fora das câmeras. Eles têm muito carinho com a natureza, com a cultura, e orgulho de serem sul-africanos”, relembra.
“Nosso papel é o de dar voz e lugar para essas pessoas falarem, principalmente quando se trata de questões raciais. O passado histórico e recente é muito delicado e tomamos cuidado para abordar esses assuntos com respeito. Fomos na casa do Nelson Mandela, no museu do Apartheid e no museu do Distrito Seis e procuramos escutar tudo que quem passou e passa todos os dias por essa discriminação tem a dizer”, completa.