“Tirou o brilho do olhar”, diz mãe de ator de Pantanal após acidente
Fernanda Corasini, mãe do ator Gustavo Corasini, de 12 anos, afirmou que o jovem “está muito triste” com a morte de Eduardo
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Corasini, mãe do ator Gustavo Corasini, de 12 anos, afirmou que o jovem “está muito triste com a perda do amigo”, Eduardo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Tadeu, de Pantanal, segue internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, após ser atropelado na última terça (23/8).
Nesta sexta-feira (26/8), Fernanda atualizou o estado de saúde do filho e disse que Gustavo não receberá alta hoje, como estava previsto anteriormente:
“Ficaremos no hospital ainda por mais alguns dias, devido à medicação que vem tomando. As dores são muitas, dói tudo, não tem posição pra ficar, ainda não está conseguindo se alimentar. As dores da alma tiraram o brilho no seu olhar, está muito triste com a perda do amigo. Chora, questiona e, às vezes, vem as lembranças das artes que aprontavam.”
Fernanda ainda pediu orações para Gustavo e para a mãe de Eduardo, “que perdeu um filho incrível”, e para a motorista que causou o acidente. “É nossa vizinha, está abalada, em choque. Que Deus nos dê força nesse momento tão triste”, completou.
Gustavo foi atropelado por uma vizinha na rua de sua casa, em São Paulo, enquanto enfeitava a rua do condomínio onde moram com fitinhas para a Copa do Mundo ao lado de amigos. Ele e Eduardo, de 13 anos, foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro.