Tiago Leifert tem discussão com Marcos e Ilmar ameaça sair do BBB 17
A atração promoveu uma espécie de jogo de perguntas e respostas, sendo que as questões eram feitas por participantes que já saíram da casa
atualizado
Compartilhar notícia
Durante o programa desta segunda-feira (3/4) do Big Brother Brasil 17, o clima ficou quente não só dentro da casa como durante a transmissão ao vivo. A atração promoveu uma espécie de jogo de perguntas e respostas, sendo que as questões eram feitas por participantes que já saíram da casa, no caso, Rômulo, Roberta, Daniel e Pedro.
Em uma questão de Rômulo para Vivian, o diplomata perguntou qual seria a postura da sister após o dia de fúria de Marcos hoje. “Hoje para mim foi um divisor de águas. Fiquei bastante assustada, decepcionada por apontar o dedo na cara da Ieda e da Marinalva”, disse. Neste momento, ela foi interrompida várias vezes por Emilly e Marcos.
Tiago Leifert teve que intervir em diversas ocasiões para tentar fazer com que os membros da casa se comportassem. Em determinado momento, Marcos voltou a citar a questão da pensão alimentícia de Ilmar e disse que a polícia foi até a casa do BBB. “Marcos, isso é uma irresponsabilidade sua, você não sabe o que aconteceu. Não veio polícia aqui. Assuntos externos devem ser deixados fora da casa”, disse Leifert.
Marcos, mais uma vez, interrompeu o apresentador. “Foi o que eu ouvi aqui, falaram que teve polícia”, disse. “Isso não é verdade, Marcos. Existe um limite e esse limite foi ultrapassado. A polícia não veio aqui. Assuntos externos são assuntos externos”, rebateu Tiago, explicando que, na verdade, a irmã de Ilmar foi até o programa pedir senhas bancárias.Tiago passou a palavra para Ilmar. Emocionado, o participante disse: “Tiago, para mim chega, tô indo embora, não aguento mais”. Leifert e os brothers impediram ele de se levantar do sofá para ir embora. “Não, não, não, Ilmar. O confinamento faz isso com vocês, mas mantenham a calma. Amanhã é o paredão”, disse.
Ao fim do programa, Ilmar ainda fez um depoimento emocionado. “Às vezes, a gente passa por dificuldades financeira. Deixei todos os meus bens para isso. Me desculpa se deixei faltar alguma coisa”, explicou.