Thiago Oliveira estreou como apresentador graças a “piriri” de colega
Dor de barriga marcou início de titular do É de Casa, programa da Globo nas manhãs de sábado, na comunicação
atualizado
Compartilhar notícia
Titular do É de Casa, programa matinal da Globo aos sábados, Thiago Oliveira contou seu começo inusitado como apresentador. Ele trabalhava como estagiário na extinta rádio Cidade, em São Paulo, quando precisou assumir às pressas o tradicional Love Songs, em que o locutor lê cartas românticas de ouvintes com voz sensual.
“Eu era estagiário de começar às 10 da noite trabalhando e saía às 6 da manhã direto para a faculdade. O primeiro chefe da minha vida, Rodrigo Girasol, olhou para mim e falou: ‘Cara, bora fazer alguma coisa!'”, disse Thiago em entrevista à rádio Nova Brasil.
Em seguida, ele falou como uma dor de barriga de um colega possibilitou sua estreia como apresentador.
“O locutor Gilson Dutra, que comandava o Love Songs na época, teve um problema, teve um ‘piriri’ real! E tinha que colocar o programa no ar. Eu estava lá na madrugada, e foi! Tremendo, mas coloquei o Love Songs no ar”, recordou.
Thiago ainda ressaltou a importância do rádio para sua atual fase na televisão: “Foi ali que eu comecei a aprender a falar, entender como funciona o rádio. O rádio é a melhor escola para quem quer e sonha trabalhar com comunicação”.
Ver essa foto no Instagram