Thiago Fragoso se livra de demissões em massa e renova contrato com a Globo
O ator, que é um dos protagonistas de Salve-se Quem Puder, renovou com a emissora carioca por mais quatro anos
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Fragoso se livrou dos cortes de elenco promovidos pela Globo e renovou o contrato fixo com a emissora carioca por mais quatro anos, segundo informações da coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Nesta semana, Renato Aragão, José Loreto e Débora Nascimento já encerraram os contratos e se juntam aos outros 10 nomes de demitidos.
Fragoso é um dos protagonistas da novela Salve-se Quem Puder, que teve as gravações suspensas por conta do coronavírus. Ele entrou na Globo em 1994 como Léo, na série Confissões de Adolescentes. Ele também se destacou em O Clone (2001), como Nando.
Com a baixa de grandes nomes da emissora, a Globo perdeu seu status de “Hollywood brasileira”. Ao todo, 13 atores, atrizes e repórteres já foram desligados do canal, como Miguel Falabella, Vera Fischer, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Malvino Salvador. Angélica, por exemplo, que tinha um programa engatilhado, está fora do quadro de funcionários fixos.
O Metrópoles apurou que artistas da emissora em fim de contrato estão sendo chamados para renegociar e aderir à nova modalidade. Isso inclui nomes do jornalismo, como demonstrou a saída recente de Zeca Camargo.