“The Voice Kids” 2018 estreia com emoção e muitas lágrimas
A primeira apresentação, protagonizada pelo paulista Guilherme Martinez, de apenas 11 anos, fez os jurados caírem no choro
atualizado
Compartilhar notícia
A terceira temporada do “The Voice Kids” começou emocionante na tarde deste domingo (7/1). Já teve choro generalizado desde a primeira apresentação, protagonizada pelo paulista Guilherme Martinez, de apenas 11 anos, que cantou a “Music And Me”, de Michael Jackson.
Carlinhos Brown foi o primeiro a virar, logo nos primeiros minutos da apresentação. O cantor mirim não conteve as lágrimas e, por pouco, não conseguiu terminar a performance. Todos viraram a cadeira para ele.
Igualmente emocionada ficou Cláudia Leitte, ao ser escolhida pelo garoto. Ela chegou a chamá-lo de “faraônico”. Se o ritmo se mantiver assim, vai ser difícil aguentar até o final.
A atração fica no ar até 8 de abril, que será dividida assim: seis edições dedicadas às Audições às Cegas, três à fase de Batalhas e quatro aos Shows ao Vivo.
A técnica Claudia Leitte entrou no lugar de Ivete Sangalo, grávida de gêmeas. Simone e Simaria ocupam a vaga da dupla Victor & Leo. Na última edição do programa, Victor foi afastado por conta das acusações de agressão à ex-esposa.