The Voice Brasil: Tony Gordon confirma favoritismo e é eleito campeão
“Ele mostrou que, aos 53 anos, um cara tem sim o direito de ter uma nova chance”, disse Teló, que conquistou a sua quinta vitória no reality
atualizado
Compartilhar notícia
A final do The Voice Brasil, exibida nesta quinta-feira (03/10/2019), foi recheada de muita emoção. Os finalistas colocaram sangue na voz para conquistar a preferência popular e levar para casa o título de a melhor voz do país. Na última edição desta temporada, os jurados não influenciam o resultado e os candidatos ficam à mercê da votação do público de casa. O favoritismo de Tony Gordon se confirmou e o paulista foi eleito campeão. “Ele mostrou que, aos 53 anos, um cara tem sim o direito de ter uma nova chance”, afirmou Teló, que conquistou a sua quinta vitória no reality.
Tony Gordon canta @robertocarlos na Grande Final do #TheVoiceBrasil #TimeTelo
Cadastre-se para votar em seu participante favorito ➡ https://t.co/lrFGM2IZEu pic.twitter.com/zIk4QOx336
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) October 4, 2019
Do Time Iza, Ana Ruth abriu a última noite do reality musical homenageando a técnica com o hit Pesadão. Em seguida, Lúcia Muniz apostou em um clássico da década de 1980, Como Uma Deusa, de Rosana, e levantou a plateia. Um dos favoritos, Tony Gordon, da equipe de Teló, mais uma vez encantou cantando em português. A canções escolhida foi O Portão, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Willian Kessley fez sua última apresentação pelo Time Ivete com Deixa Tudo Como Tá, novo sucesso de Thiaguinho. Desta vez, a votação só foi aberta após os quatro finalistas se apresentarem.
Os finalistas também fizeram duetos com participantes que foram eliminados durante a competição. Ana Ruth e Edyelle cantaram Satisfaction, do Rolling Stones. Lúcia Muniz e Tatila Krau fizeram uma homenagem ao técnico Lulu Santos com uma apresentação de Um Pro Outro. Rebeca Lindsay e Willian Kessley cantaram All Star, de Nando Reis. Tony Gordon convidou Samara Alves — que teve a eliminação contestada por internautas. Juntos, eles cantaram Hey Jude, dos Beatles, e foram aplaudidos de pé pelo público.
Cantando um dos maiores clássicos dos Beatles, 'Hey Jude', Tony Gordon recebe Samara Alves no #TheVoiceBrasil
Vote para escolher quem será o vencedor do programa ➡ https://t.co/lrFGM2IZEu pic.twitter.com/oK0gFGsqp7
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) October 4, 2019
Veja como foi a grande final do The Voice Brasil 2019: