metropoles.com

The Voice Brasil: no 4º episódio, reinam o pop e o som dos anos 2000

Baba, de Kelly Key, e Desperdiçou, originalmente de Sandy e Junior, ganharam vida nova na voz de candidatas do programa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Isabella Pinheiro/Gshow
thevoice-yolanda
1 de 1 thevoice-yolanda - Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Rik Oliveira abriu a quarta noite de audições às cegas do The Voice Brasil. Ao performar Blame On The Boogie, o carioca impressionou os quatro jurados e escolheu o time de Lulu Santos.

Com poucas notas, Isabella Arantes já conquistou aplausos do público cantando Deixa Ela Saber. Michel Teló e Iza tentaram conquistar a goiana e, no final, ela optou pelo sertanejo. Ao som de Sam Smith, Samara Alves encantou os técnicos e quis ser orientada por Ivete Sangalo.

Isabella Pinheiro/Gshow
Rik Oliveira

Amanda Magalhães usou seu conhecimento de teatro musical para impressionar a plateia do The Voice Brasil e, com Quando Fui Chuva, foi selecionada para a equipe de Iza. Inspirada por Sandy e Junior, Yolanda de Paulo (foto em destaque) deu seu toque à Desperdiçou, clássico pop dos anos 2000. Nos últimos segundos, Teló virou a cadeira para a paulista.

Já Catarina Rosa chamou atenção por sua apresentação cheia de rock: ela cantou The Show Must Go On, do Queen, e pegou um lugar no time de Veveta. O saudosismo dos anos 2000 apareceu de novo na versão de Flora Cruz de Baba, da Kelly Key. A catarinense foi a segunda da noite a entrar no grupo de Lulu Santos.

Isabella Pinheiro/Gshow
Flora Cruz

Maria Luiza trouxe o samba para o palco e vai ser treinada por Ivete. Em um estilo próprio e moderno, El1 encarou Essa Mina É Louca, sucesso da Anitta. Para essa batalha entre jurados, Iza foi bloqueada por Lulu Santos e funcionou: o paulista está sob orientação do cantor.

Influenciada pelo pop nostálgico, Mari Bodas cantou Apaga a Luz, de Gloria Groove, e conseguiu virar a cadeira de Ivete. A voz rica de Vidal Assis encantou com a canção Estácio, Holly Estácio, de Luiz Melodia. A performance rendeu a atenção de Lulu, que o pegou para sua equipe.

Isabella Pinheiro/Gshow
Vidal Assis

Karine Rayne enfrentou o maior desafio da noite: cantar Dona de Mim, de Iza, na frente da técnica. A coragem compensou, já que ela foi desejada por todos os jurados. “Vou escolher minha dona”, disse ao decidir entrar no time da carioca.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?