The Voice Brasil: brasiliense Kevin Ndjana se classifica para a final
Participante cantou Billie Jean, clássico de Michael Jackson, e recebeu 62,33% dos votos do público
atualizado
Compartilhar notícia
No The Voice Brasil dessa terça (25/9), o brasiliense Kevin Ndjana superou o concorrente Edson Carlos pelo Time Ivete e se classificou para a final do programa. Ele se junta a Isa Guerra, Erica Natuza e Léo Pain no grupo que disputará a decisão da sétima temporada do reality.
Filho de camaroneses, o cantor mora em João Pessoa, na Paraíba. Nasceu em Brasília na época em que a mãe trabalhava na Embaixada de Camarões, na capital federal.
Ndjana surpreendeu os técnicos ao escolher o clássico Billie Jean, de Michael Jackson. “Inacreditável ele mandar esse falsete no final depois de tudo que ele dançou”, elogiou Lulu Santos. Seu adversário e companheiro no Time Ivete, Carlos, interpretou É o Amor, de Zezé di Camargo e Luciano.
Kevin Ndjana aposta pesado em clássico do rei do pop Michael Jackson para a semifinal do #TheVoiceBrasil #TimeIvete https://t.co/EZoaBBSaxh pic.twitter.com/9T6ljPXhx7
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) September 26, 2018
Na semifinal, os técnicos tinham direito a dar 20 pontos para um dos participantes sem saber o resultado da votação popular. Ndjana acumulou um expressivo resultado de 82,33, com 62,33 herdados da preferência do público. Carlos foi eliminado por 36,77% dos votos.
“Ele tem uma coisa muito importante no artista: a construção de uma apresentação”, comentou Ivete Sangalo. Emocionado, o participante agradeceu o apoio da plateia e especialmente da mãe. “Muito obrigado, Brasília, Paraíba, Nordeste, todo mundo que está comigo. Nunca imaginei chegar aqui. Essa luta não é só minha”, discursou o finalista.
Outras disputas
No Time Lulu, a mineira Isa Guerra recebeu 63,33% dos votos por cantar É Com Ela que Estou Aqui, de Cristiano Araújo. Priscilla Tossan escolheu Bom Senso, de Tim Maia, e ganhou os 20 pontos do técnico. Porém, somou pontuação total de 56,67%.
No time de Carlinhos Brown, a pernambucana Erica Natuza passou para a final após cantar Nada Por Mim, da banda Kid Abelha. Atraiu 62,33 pontos somados aos 20 recebidos do jurado. Murilo Bispo foi de Segredos, do Frejat, e deixou o reality com 57,77% do voto popular.
No último duelo da semifinal, Lais Yasmin mostrou sua versão de Let It Be, dos Beatles, enquanto Léo Pain escolheu a música sertaneja A Hora É Agora, de Jorge e Mateus. Os 20 pontos de Michel Teló foram para o gaúcho, o favorito no voto popular nesta rodada: 65,71%.