The Masked Singer: jurados abandonam palco após revelação de político
Após revelarem que um dos famosos era o Rudy Giuliani, dois dos quatro integrantes do júri abandonaram o palco como protesto
atualizado
Compartilhar notícia
Uma situação tensa tomou conta do The Masked Singer nos Estados Unidos. Após revelarem que um dos famosos mascarados era o político Rudy Giuliani, dois dos quatro integrantes do júri abandonaram o palco em forma de protesto.
Rudy Giuliani atuou como prefeito de Nova York entre 1994 e 2001, e tornou-se uma figura polêmica após se tornar conselheiro do ex-presidente norte-americano Donald Trump. Até hoje, o político diz que a eleição que levou Joe Biden ao poder foi roubada e que o empresário deveria ter sido reeleito.
O site Deadline, responsável por publicar a notícia do protesto no The Masked Singer EUA em primeira mão, não revelou sob qual disfarce Giuliani se apresentou no programa. A sétima temporada da atração musical estreia na Fox dos EUA em 9 de março.
De acordo com a publicação, os jurados Ken Jeong e Robin Thicke ficarram irritados ao ver que o mascarado se tratava do aliado de Trump. Eles se levantaram de sua bancada e abandonaram as gravações. Já Nicole Scherzinger e Jenny McCarthy permaneceram no palco e interagiram com o político.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos