Thamara, do Casamento às Cegas, nega traição e explica divórcio
Thamara Terez ficou conhecida após participar da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil. Ela se casou com Alisson, mas já se separou
atualizado
Compartilhar notícia
O reencontro do Casamento às Cegas Brasil 3 reservou grandes emoções para o participantes do programa. Além daqueles que subiram ao altar na temporada, Thamara Térez, da segunda edição da atração da Netflix, compareceu aos estúdios para falar sobre o seu casamento com Alisson, que terminou semanas atrás, mas não conseguiu se manifestar.
Já no Instagram, ela se pronunciou e negou que tenha sido traída pelo gaúcho. “O que aconteceu, de fato, foi uma pessoa, que a gente não conhece, e veio pra cima dele, se aproximou de forma repentina, tinha uma pessoa filmando, que tirou prints e mandou para os veículos, o que causou esse caos todo”, declarou.
Na sequência, Thamara reforçou que não houve traição. “O que aconteceu não foi traição, foi algo muito mais difícil, muito mais delicado que eu não estava preparada pra passar, nem ele. Fomos expostos a uma situação, que não soubemos lidar. A gente é inexperiente com essa coisa de ser visível e não soubemos gerenciar tudo”, relatou.
A ex-participante de Casamento às Cegas contou que não soube lidar com a pressão. “A minha dor e o estado que eu fiquei, não foi por dor de traição. Foi a dor de não poder levar um relacionamento e continuar com o meu casamento por conta do que fizeram com a gente. Ficamos mal num nível que não conseguimos ficar juntos. Não soubemos lidar com a pressão da internet”, explicou.
Por fim, Thamara criticou o julgamento das redes sociais. “Se ele se posicionasse naquela época, não ia adiantar nada porque as pessoas na internet não querem uma explicação, querem um motivo pra atacar. Mas agora que a gente não está mais junto, que a gente nem se fala, eu me sinto mais a vontade (…) de esclarecer isso na tentativa de acabar de uma vez por todas”, encerrou.
Thamara no Reencontro do Casamento às Cegas
O programa ao vivo da Netflix contou com alguns personagens icônicos das outras temporadas de Casamento às Cegas, como o pai da Thamara, Wanderlei Tavares, Luana Braga, que se casou com Líssio no reality, e Thamara Terez.
Os três se pronunciaram, mas a emoção da ex-esposa de Alisson Hentges chamou a atenção. Quando foi dar o seu depoimento, ela não conseguiu se manifestar e recebeu apoio da plateia e dos apresentadores, Klebber Toledo e Camila.
“Foi a experiência mais profunda da minha vida, onde pude só sentir, não tinha que me preocupar com nada. Só viver o que eu estava sentindo, só ser eu, e eu acho que foi a fase da minha vida que fui eu mais pura, sem me preocupar com nada”, disse, após uma pausa para se recompor.