Terra e Paixão: Ernesto é preso e pede advogado em troca de silêncio
Após ter cumprido uma ordem para sabotar os freios do carro de Daniel, a casa literalmente vai cair para Ernesto em Terra e Paixão
atualizado
Compartilhar notícia
A casa literalmente vai cair para Ernesto (Eucir de Souza) em Terra e Paixão. Após ter cumprido uma ordem para sabotar os freios do carro de Daniel (Johnny Massaro), no que resultou na morte do rapaz, o mecânico finalmente será preso e, com isso, suplicará a Dalva (Patricia Pinho) para que ligue para o assassino e exija o melhor advogado que tiver para defendê-lo, em troca de não falar tudo o que sabe. Além disso, Caio (Cauã Reymond) também chegará a pressioná-lo para saber a identidade do mandante do crime na trama de Walcyr Carrasco.
Embora venha a ficar acuado e nervoso diante da pressão sofrida, o personagem de Eucir de Souza se manterá em silêncio quanto a identificação da tal pessoa, em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (9/9). Depois, Ernesto vai pedir que o mocinho se retire imediatamente da sala de interrogatório, além de avisar a Marino (Leandro Lima) que só falará na presença do advogado.
Leia a matéria completa no Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.