Terra e Paixão: Dalva revela quem mandou matar Daniel e choca Antônio
Antes de morrer, a mulher do mecânico decidirá colocar a boca no trombone e apontar o responsável por sabotar carro de Daniel
atualizado
Compartilhar notícia
Em Terra e Paixão, a investigação sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) ganhará novos rumos. Isso porque Dalva (Patricia Pinho), a mulher do mecânico, resolverá colocar a boca no trombone e apontar o responsável pelo crime. Antônio (Tony Ramos) cairá para trás com a revelação e ameaçará matar o acusado.
Nos próximos capítulos, Marino (Leandro Lima) irá avançar com as investigações sobre a morte de Daniel e resolverá prender Ernesto (Patricia Pinho), o mecânico apontado como o responsável por sabotar os freios do carro do filho de Irene (Gloria Pires).
No entanto, Ernesto, estranhamente, conseguirá um alvará de soltura em tempo recorde e deixará a prisão. Ele, na sequência, resolverá fugir de carro com sua esposa, Dalva. Mas o veículo explodirá, resultando na morte do mecânico. A mulher dele, por outro lado, sobreviverá e será levada para hospital, onde ficará em coma.
Leia a matéria completa no Resumo das Novelas On-line, parceiro do Metrópoles — clique para ser redirecionado.