Terra e Paixão: Antônio vira sugar daddy de Berenice
Após transar com Antônio, Berenice vai propor que ele se torne sugar daddy dela em vez de pagar pelos programas em Terra e Paixão
atualizado
Compartilhar notícia
Berenice (Thati Lopes) pode ter encontrado seu “pote de ouro do fim do arco-íris” em Terra e Paixão. Isso porque a prostituta transou com o homem mais poderoso da cidade, Antônio La Selva (Tony Ramos), e agora quer fazer dele seu sugar daddy.
No capítulo que vai ar nesta terça-feira (11/7), ela vai afirmar que ele não precisa trocar dinheiro por sexo de forma direta. “Eu disse que não tem que pagar pra me possuir. Mas gosto de ser mimada. Um presentinho aqui, uma jóia ali… mas só se você sentir vontade, claro”, vai sugerir.
O fazendeiro vai revelar ter se sentido jovem ao lado dela e que pretende encontrá-la mais vezes. Com o aceno positivo do fazendeiro, que Berenice vai logo apelidá-lo de sugar daddy e se firmar no posto de amante.
“Também te quero muitas, muitas vezes. Meu sugar. (…) É uma palavra da moda nas cidades maiores… Sugar daddy. Você me ajuda… me banca… e eu…”
Entenda o que é um sugar daddy
Embora não seja tão conhecido do grande público, a prática é bastante comum: um homem sustentar os prazeres e, em alguns casos, até necessidades diárias, como moradia e transporte.
“O sugar daddy é o provedor financeiro da relação. Ele proporciona momentos únicos e incríveis à sua parceira, mais jovem, chamada de sugar baby, que retribui com companhia, amizade e afeto, trazendo ao homem mais jovialidade e frescor. Esse tipo de relação é sempre baseada na transparência e honestidade”, explica o especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio — site voltado para relacionamentos sugar —, Caio Bittencourt.