Terra e Paixão: Antônio se vinga e deixa Lucinda à beira da morte
Após ser preso, Antônio vai mandar matar Lucinda para se vingar de Marino e pode encerrar a história da personagem
atualizado
Compartilhar notícia
Lucinda (Débora Falabella) está prestes a se casar com Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão, mas a felicidade dos dois não vai durar muito. Isso porque Antônio (Tony Lorenzo) vai querer se vingar do delegado e, para isso, vai mandar matar a nova esposa dele.
De acordo com o Notícias da TV, tudo vai começar quando o vilão mandar sequestrar Aline (Barbara Reis) e prendê-la em um cativeiro. Mas Ramiro (Amaury Lorenzo) vai trair o patrão e tentar salvar a protagonista, só que não conseguirá e ainda levará uma surra a mando de Antônio.
No hospital, o matador vai revelar o local do cativeiro para Caio (Cauã Reymond), que levará a informação para Marino, provocando a prisão do pai. Quando deixar a cadeia, ele vai querer se vingar do delegado e contratará um matador para assassinar Lucinda.
A nova presidente da cooperativa vai acabar levando um tiro no capítulo previsto para ir ao ar em 6 de janeiro. Ela vai ficar entre a vida e a morte no hospital, mas terá um final feliz na trama de Walcyr Carrasco.