Teresa Cristina teria sido dispensada de nova novela da Globo; entenda
Cantora teria sido muito bem avaliada pela direção de Todas as Flores, mas acabou de fora da novela, sem justificativa
atualizado
Compartilhar notícia
Teresa Cristina estava prestes a dar mais um passo em sua carreira artística. Segundo informações da coluna de Fefito, no Splash, do UOL, ela ia estrear como atriz na novela Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro, prevista para chegar às telinhas em 2024. A cantora carioca teria sido aprovada pela emissora para assumir o papel de uma presidente de escola de samba, mas acabou cortada da trama, sem explicações.
Segundo o colunista, Teresa faria parte do núcleo do qual ela faria parte na história falaria bastante sobre samba e contará também com Xande de Pilares. Assessora dela contou em um space no Twitter cantora foi muito bem avaliada pela direção, mas acabou de fora da novela.
Vale lembrar que em Segundo Sol, que também é de João Emanuel Carneiro, Teresa tinha a música Prefixo do Verão na trilha sonora. A música consta no Memória Globo e em playlists de plataformas como a Apple Music, mas acabou de fora da trilha que foi ao ar na Globo e posteriormente comercializada.
À coluna de Fefito, a Globo negou qualquer problema de bastidor com Teresa Cristina e afirmou, por meio de nota, que “a escalação deste papel ainda não foi fechada. “Vale lembrar que o critério de escalação do elenco é artístico. Como em todo processo de construção de casting, são realizados testes, que são analisados e depois selecionados coletivamente por autor, diretor e produtor”.
A emissora diz ainda que divulgará o elenco quando ele estiver definido. “Todas Flores” irá ao ar primeiro no GloboPlay, em outubro, e tem no elenco nomes como Regina Casé, Sophie Charlotte, Fábio Assunção, Ana Beatriz Nogueira, Caio Castro e Letícia Colin.