Temporada final de The Big Bang Theory estreia neste domingo no Brasil
O Metrópoles assistiu ao primeiro episódio e te conta os principais detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo (7/10), o assunto dominante será a eleição 2018: porém, caso você queria dar umas risadas antes de dormir pode acompanhar a estreia da 12ª e última temporada de The Big Theory, a partir das 22h, na Warner.
Com 24 episódios, a temporada mostra a mudança na vida do grupo de amigos: Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) estão casados, Leonard (John Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) moram sozinhos, Howard (Simon Helberg)e Bernadette (Melissa Rauch) seguem enfentando a vida conjugal e Raj (Kunal Nayyar) continua à espera de um grande amor.
Confira imagens da 12ª temporada:
O Metrópoles assistiu ao primeiro episódio da temporada final. A conclusão mais evidente é que o seriado, dono de 67 prêmios, segue em sua regularidade.
Em 11 temporadas, é evidente, a produção de Chuck Lorre sofreu altos e baixos: arrisco a dizer que, até a oitava temporada, a curva era ascendente. Depois, tudo se estabilizou: boa qualidade, mas sem grandes invenções.
No primeiro episódio, A Configuração Conjugal (The Conjugal Configuration, em tradução livre) fica claro o “esgotamento” da fórmula. Leonard e Penny discutem sobre se são compatíveis, enquanto Sheldon e Amy tentam…. transar.
Longe ser ruim, o episódio é apenas mais um capítulo dessa sitcon que, antes, revolucionou ao mostrar uma nova forma de se enxergar os nerds.