Ted Lasso estreia 3ª temporada com mais um golaço na Apple+
Novos episódios entregam diálogos profundos, piadas inteligentes, lições de moral e referências da cultura pop
atualizado
Compartilhar notícia
Após duas temporadas de sucesso e alguns Emmys conquistados, Ted Lasso retorna à Apple + para sua 3ª temporada nesta quarta-feira (15/3) , com um episódio piloto, que mostra como está Ted e outros personagens queridos pelo público após o AFC Richmond ser promovido à Premier League.
Assim como na temporada anterior, o 3º ano terá 12 episódios, disponibilizados semalmente, todas as quartas-feiras. O Metrópoles teve acesso aos quatro primeiros e conta o que esperar da produção.
Na continuação de Ted Lasso, o recém-promovido AFC Richmond é ridicularizado pela imprensa esportiva que classifica o clube fictício como os piores da Premier League. Nate (Nick Mohammed), aclamado como o “garoto maravilha”, trabalha agora para Rupert (Anthony Head), o grande vilão, no West Ham United.
Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico ao lado de Beard (Brendan Hunt), mas enfrenta problemas na sua relação com Keeley (Juno Temple), que também está em uma nova fase profissional.
Enquanto enfrenta pressões como treinador, Ted também lida com questões pessoais e emocionais, como ocorre com os demais núcleos da trama, incluindo Rebecca (Hannah Waddingham).
O sucesso de Ted Lasso, inclusive, está justamente em como a série mergulha em temas sensíveis e na vulnerabilidade de seus personagens, com a leveza de uma boa comédia.
Aos desavisados: não é uma série sobre futebol, embora os aficionados pelo tema possam se sentir em casa, em cenas que mostram o clima dos vestiários, a tensão envolvendo clubes historicamente adversários e a dinâmica dos jogadores. A série aborda sobretudo saúde mental e relacionamentos, com diálogos profundos, piadas inteligentes, lições de moral e referências da cultura pop.
O segundo episódio, (I Don’t Want To Go To) Chelsea, que será disponibilizado no próximo dia 22, ainda apresenta novos personagens e reviravoltas empolgantes, que evidenciam a força de Ted Lasso como carro-chefe da Apple em seu projeto de ampliar presença no streaming. Difícil não ficar ansioso pelos próximos capítulos da história do carismático treinador e de seus amigos.
Sucesso de crítica
Comédia mais premiada do Emmy por dois anos consecutivos, Ted Lasso já conquistou 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, famosa lista criada na maior rede social de filmes do Brasil.
Vale lembrar que a série não deve ser renovada para um quarto temporada. Recentemente, Jason Sudeikis explicou o motivo aos fãs, mas preferiu deixar uma possível mudança de planos em aberto.
“Este é o fim da história que queríamos contar, que esperávamos contar, que adoramos contar. O fato de que as pessoas querem mais é amável. Talvez em 31 de maio, uma vez que todos os 12 episódios da temporada tenham sido lançados, eles pensem, ‘Cara, você sabe de uma coisa, nós entendemos, estamos bem. Não precisamos de mais, conseguimos’. Mas até que esse momento chegue, vou apreciar a curiosidade dos fãs”, afirmou o ator de Quero Matar Meu Chefe e Família do Bagulho em entrevista ao Deadline.