Tatá Werneck desabafa sobre gravidez conturbada: “Sofri muito”
Emocionada, Tatá Werneck revelou ter passado por uma série de episódios difíceis, durante e após o nascimento de Clara Maria
atualizado
Compartilhar notícia
Convidada do programa Assim Como A Gente, do GNT, Tatá Werneck deu detalhes da gravidez conturbada de Clara Maria, de 4 anos, fruto do casamento com Rafael Vitti. Além de passar por vários episódios de mal-estar durante a gestação, Tatá desabafou sobre as críticas que recebeu na época e problemas que passou após o nascimento da pequena.
“Eu sofri muito, passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que eu falei quando ela nasceu foi: ‘Filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser a sua mãe'”, contou Tatá Werneck bastante emocionada a Fátima Bernardes e Serginho Groismann, outro convidado da edição. Veja o vídeo aqui.
“O teste do pezinho veio errado, dizia que ela tinha uma coisa séria. Veio outro e estava errado novo. Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria boa. Fiquei olhando para ela e pensando como eu ia proteger o maior amor que eu tenho na vida”, disse.
Tatá Werneck também revelou que nunca se atraiu por garotões, mas que o casamento com Rafa, que é 12 anos mais novo, estava escrito. Um astrólogo consultado pela humorista a avisou sobre o encontro meses antes. “Ele falou que eu ia conhecer um menino em janeiro, e que eu ia me casar. Encontrei o Rafa, de regata, e liguei para o astrólogo. Ele me disse que era ele. Eu lutei contra isso, não queria”.
Fui para a Disney com o Paulo Gustavo e ele me disse que eu estava gostando dele. Eu ficava envergonhada de estar com um cara mais novo, eu não queria que ele pulasse etapas da vida”.