metropoles.com

Taís Araújo revela “maior dificuldade” no júri do The Masked Singer

Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck também comentaram sobre a expectativa com o final do programa da TV Globo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Globo/Reprodução
Taís Araújo_ The Masked Singer RED
1 de 1 Taís Araújo_ The Masked Singer RED - Foto: Globo/Reprodução

O segredo é a alma do negócio e também a razão do sucesso de The Masked Singer, reality show exibido na TV Globo. Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores, o Camaleão, o Dragão e a Leoa disputam a final do programa, que acontece no próximo domingo (24/4).

Ainda na tentativa de descobrir quais celebridades se escondem embaixo das máscaras, os jurados Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Taís Araujo falaram sobre a expectativa para descobrir quem será o vencedor da segunda edição.

Mesmo não sabendo quem são os personagens, Taís Araujo acredita que a maior dificuldade do programa sempre é ter que desmascarar alguém. “É muito difícil tirar a pessoa do caminho do sonho. Aquela pessoa deseja estar ali, fazendo uma coisa diferente e é tão bonito quando tiram a máscara e a gente vê, não o artista, mas a pessoa com as suas questões, seus desafios, as suas demandas vencidas”, relata Taís.

A atriz completa, ainda, que o público é essencial nas investigações de quem são os mascarados. “Nós descobrimos na primeira temporada que esse é um programa que o público faz conosco. A gente brinca de descobrir em casa com os nossos familiares e o público também está fazendo isso. É muito legal dividir esse lugar com eles”, conta.

4 imagens
O ator Rodrigo Lombardi
A atriz Taís Araújo permanece como jurada
O humorista Eduardo Sterblitch
1 de 4

Tatá Werneck

Maurício Fidalgo/Rede Globo/Divulgação
2 de 4

O ator Rodrigo Lombardi

Reprodução/TV Globo
3 de 4

A atriz Taís Araújo permanece como jurada

Reprodução/TV Globo
4 de 4

O humorista Eduardo Sterblitch

Reprodução/TV Globo

Para Rodrigo Lombardi os mascarados que estão na disputa prometem emocionar. “Eu vejo que o programa sempre começa com alegria e termina com excelência, é de uma qualidade absurda. Acho que o público pode esperar isso de novo. Na segunda temporada tivemos pessoas incríveis: temos o Dragão e o Camaleão com shows sensacionais e fantasias que são adoradas pelo público, e a Leoa correndo por fora com apresentações cada vez melhores, cantando, dançando, acompanhando coreografia”, analisa o jurado.

Já Eduardo Sterblitch conta que não segurou a emoção em diversos momentos ao longo da temporada. “A cada episódio, o programa fica mais emocionante. Mantemos sempre a alegria, mas a gente começa a chorar, porque o sarrafo dessa temporada está maior. Então, com certeza, o público pode esperar emoção”, afirma Sterblitch.

A jurada Tatá Werneck, que protagonizou momentos de muita comoção durante a temporada, conta que se apaixonou pelos mascarados. “A gente se apaixona por aqueles personagens, artistas brilhantes que nem sabemos exatamente quem são, e às vezes fica na nossa mão escolher alguém”, finaliza Tatá.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?