Taís Araújo revela desafio de Vitória na sequência de Amor de Mãe
A atriz falou, ainda, sobre o adiamento das gravações da novela das nove devido ao coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Adriana Esteves e Regina Casé, foi a vez de a atriz Taís Araújo avaliar a primeira fase da novela Amor de Mãe, que termina nesta sexta-feira (20/03) — devido ao adiamento das gravações por causa da pandemia de coronavírus.
A protagonista, que dá vida à advogada Vitória, afirma que os principais desafios de sua personagem vão ficar para a segunda temporada da trama. “Já aconteceram tantas coisas nessa primeira fase de Amor de Mãe. Mas ela ainda tem o desafio de conseguir colocar o Álvaro (Irandhir Santos) na cadeia”, explica.
Para Taís, as transformações vivenciadas por Vitória até aqui seguem na linha da reconstrução pessoal. “O mais importante na trajetória dela foram as mudanças de valores dela. A coragem de reconhecer, assumir seus erros e partir para uma nova vida”, considera.
A atriz considera acertada a decisão da produção de interromper as gravações para atender às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. “Já estamos com saudade. Para a próxima fase vamos vir cheios de gás”, conclui.