Tadeu Schmidt exalta “genética e pureza” de Matteus e gera revolta
A fala de Tadeu Schmidt sobre relação entre genética e pureza de Matteus repercutiu negativamente na web e foi comparada a eugenia nazista
atualizado
Compartilhar notícia
Tadeu Schmidt está sendo criticado nas redes sociais por causa do discurso que fez para anunciar Matteus como finalista do BBB24. Isso porque em determinado momento o apresentador afirmou que “a combinação da genética mais a criação que ele recebeu produziu um rapaz que é a imagem da pureza”.
A fala repercutiu negativamente na web e foi comparada a eugenia nazista. “Ainda pensando nesse discurso do apresentador milhares de vezes mais problemático que a fala de qualquer participante. O agravante é que alguém deve ter feito a revisão e isso passou”, criticou um internauta.
Bom dia a todos, ainda pensando nesse discurso do apresentador milhares de vezes mais problemático que a fala de qualquer participante. Agravante que alguém deve ter feito a revisão e isso PASSOU. pic.twitter.com/7Jz4PbpmNu
— Matheus Agostin (@matheusagostin) April 15, 2024
“Incapaz de maldade, incapaz de grosseria, sua genética, sua criação, sua imagem de pureza… Que discurso nojento!”, disse mais uma.
“Sabe quem atribuía pureza à genética, Tadeu? Hitler. Mas isso eu acho que vc já sabe, pq se tem uma coisa que você não é, essa coisa é inocente! Faremos Davi campeão e você terá de engolir seu discurso supremacista e enaltecer um preto favelado escolhido pelo povo”, comentou uma terceira pessoa no Twitter.
Até o momento, Tadeu Schmidt não se pronunciou sobre a polêmica.