Susana Vieira sobre possibilidade de demissão da Globo: “Não tenho medo”
Se prepara para voltar à TV em Terra e Paixão, Susanna Vieira, de 80 anos, refletiu sobre nova política de contratação da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Escalada para a próxima novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, Susana Vieira falou sobre o encara na nova política de contratos da Globo. A emissora tem trocado os longos contratos com nomes consagrados da TV pelos acertos por obra, evitando assim, gastos com profissionais que não estão com projetos em andamento na casa. Susanna é uma das poucas atrizes que ainda tem uma relação formal e duradora com a empresa.
Questionada se tem receio de ter seu contrato fixo encerrado, Susanna negou. “Não tenho medo disso, não. Tenho 80 anos de idade, 50 de Globo. Se eu começar a ter medo agora, vou ficar triste e deprimida, não vou querer fazer nada. E eu ainda tenho muita coisa pra fazer. Então, se alguém aqui não me quiser, deve ter algum lugar que queira. Só tenho alegria na minha frente”, disse Susanna à coluna de Patrícia Kogut no O Globo.
Afastada da telinha desde o fim de Éramos Seis, de 2019, Susanna também desabafou sobre a pandemia de Covid-19, uma vez que faz parte do grupo de risco. Além da idade avançada, Susanna também tem leucemia linfócitica crônica.
“Eu evitei durante toda a pandemia fazer qualquer coisa devido à minha leucemia. Então, não saía de casa, não ia a um aniversário”, disse ela, que chegou a testar positivo para a doença, mas se recuperou.