Susana Vieira lamenta internação no CTI: “Senti que poderia ir embora”
Já em casa, no Rio de Janeiro, a atriz concedeu uma entrevista ao Fantástico, onde falou ainda sobre a carreira, sexo e planos para o futuro
atualizado
Compartilhar notícia
Susana Vieira passou por momentos difíceis após ser internada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ), para tratar complicações da Covid-19. A atriz foi hospitalizada no dia 5 de agosto e recebeu alta uma semana depois, mas o período no CTI a desestabilizou emocionalmente.
“Senti verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tinha que me preparar. Não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo. E muito medo por que eu não deixei nada preparado”, confessou em entrevista que vai ao ar no Fantástico deste domingo (21/8).
Ainda no bate-papo com a jornalista Poliana Abrita, a famosa, de 80 anos, afirmou acreditar que a sua positividade é o que a mantém viva. “Sempre imagino o futuro. Eu acho que é por isso que eu não morri”, ressaltou.
Susana falou ainda sobre a carreira, sexo e os próximos planos.
A página oficial do “Show da Vida” compartilhou um vídeo com os bastidores da gravação. Nas imagens, Susana aparece gritando o vizinho e brincando com a idade. “Esse negócio de 8.0 parece marca de carro”. Confira:
Ver esta publicação no Instagram