Vídeo. Sthefany Brito deixa hospital aos prantos: “Kayky é gigante”
A atriz Sthefany Brito disse acreditar na recuperação do irmão; Kayky foi atropelado na Barra da Tijuca e teve politraumatismo corporal
atualizado
Compartilhar notícia
Sthefany Brito, irmã de Kayky Brito, vítima de um atropelamento na madrugada deste sábado (2/9), revelou acreditar na recuperação completa do ator. Ao sair do Hospital Miguel Couto, no Rio, onde o artista segue internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), a atriz falou sobre a expectativa da família para a recuperação do famoso.
“Ele é um gigante! Meu filho, o filho dele e a nossa família estão esperando ele voltar. Daqui a pouco será ele quem estará aqui falando com vocês. Muito obrigada mesmo”, afirmou Sthefany, aos prantos.
Ver essa foto no Instagram
Mais cedo, Sthefany Brito também usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Kayky. No comunicado, ela confirmou que o irmão teve politraumatismo corporal, mas que está estável e realizará mais exames.
O acidente
O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, na madrugada deste sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, transportava uma passageira com criança no momento do acidente. Logo após a colisão, o condutor do veículo foi levado pela Polícia Militar à 16ªDP e ao IML, onde realizou o exame de alcoolemia. O resultado atestou que ele não havia consumido bebidas alcóolicas.
Kayky Brito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Miguel Couto. Segundo O Globo, ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano, e está na CTI da unidade hospitalar.
Ao O Globo, o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), disse que Kayky estava em um bar da região com amigos e voltava de seu carro quando foi atropelado, próximo à orla. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente. “O Uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. A gente não tem ainda informações se ele trafegava acima da velocidade, mas solicitamos perícia de local”, completa a autoridade.