Sthefany Brito conta o que disse no ouvido de Kayky ao vê-lo no CTI
A atriz fez um longo desabafo no Instagram sobre a infância ao lado do irmão, Kayky, vítima de um atropelamento no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Sthefany Brito voltou a usar as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do irmão, Kayky Brito. O ator foi vítima de um atropelamento na madrugada de sábado (2/9), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e está internado com politraumatismo corporal no Hospital Copa D’Or.
A atriz publicou uma foto rara da infância e relembrou momentos ao lado de Kayky. “Tô aqui deitada, sem expectativa nenhuma de conseguir dormir, vendo nossas fotos…Vendo o tanto de momentos que já compartilhamos juntos. Mas isso é nada perto de tudo o que ainda temos pela frente, de tudo que nos espera para ser vivido ainda juntos”, escreveu, na madrugada deste domingo (3/9).
Na sequência, Sthefany revelou como reagiu ao ver o irmão no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Miguel Couto, para onde o artista foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros logo após o acidente.
“Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha, e que você tinha que me respeitar, e eu estava te dando uma ordem: ‘Volta!, e logo!’. Depois, consertei e falei: ‘Volta, no seu tempo, mas volta!”, disse Sthefany. E completou: “Nós fizemos um combinado: você fica calmo e forte, e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação”.
O acidente
O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, na madrugada deste sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, transportava uma passageira com criança no momento do acidente. Logo após a colisão, o condutor do veículo foi levado pela Polícia Militar à 16ªDP e ao IML, onde realizou exame de alcoolemia. O resultado atestou que ele não havia consumido bebidas alcóolicas.
Kayky Brito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Miguel Couto. Segundo O Globo, o ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano. No momento, ele está na CTI da unidade hospitalar.
O delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), disse que Kayky estava em um bar da região com amigos e voltava de seu carro quando foi atropelado, próximo à orla. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente. “O Uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. A gente não tem ainda informações se ele trafegava acima da velocidade, mas solicitamos perícia de local”, informou o investigador.