Star+ inicia gravações das séries A História Delas e Desejos S.A.
Letícia Spiller deixou o contrato de exclusividade com a Globo recentemente e já desponta nas plataformas de streaming
atualizado
Compartilhar notícia
A Star+ anunciou, nesta quarta-feira (16/11), o início das gravações de duas séries originais brasileiras exclusivas. Além de Desejos S.A., que conta com Caio Castro, Silvero Castro, Marcos Pasquim, entre outros; A História Delas, com Cris Vianna, Letícia Spiller, Bia Arantes e Emma Araújo também começou os trabalhos de filmagem.
A primeira produção se encaixa entre o drama e a comédia e trás um formato de antologia, apresentando histórias de clientes que contratam os serviços de uma misteriosa empresa para terem suas vontades mais secretas e proibidas rapidamente atendidas. A companhia se compromete a atender a qualquer solicitação, sob o lema “O que você quiser, quando quiser”.
Em troca da vontade prontamente atendida, além de uma tarifa simbólica, os clientes precisam cumprir uma contrapartida: participar do pedido de outro cliente, quando requisitados. Se não aceitarem essa parte importantíssima do pacto, podem sofrer consequências muito graves. O problema é que nem todos os desejos são realizados como se imaginava. Obrigados a fazerem trabalhos que eles jamais aceitariam em outro contexto, os protagonistas se cruzam nos diferentes episódios em uma teia sinistra, da qual é impossível escapar.
Nova série
Já A História Delas, é uma narrativa que se encaixa no drama, sobre heranças sociais, culturais e familiares, de filhas e suas mães. A série trata de empatia e afeto numa época de quebra de paradigmas, e mostra como encontrar novas possibilidades de se relacionar num mundo em transformação.
Quatro mulheres, mães e filhas de diferentes classes sociais, que são forçadas a morar sob o mesmo teto. Na história, a ex-babá e agora dona do próprio negócio Marta (Cris Vianna) é obrigada a hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel (Letícia Spiller) e sua filha Ana Rosa (Bia Arantes), por culpa de uma decisão judicial ligada à prisão do marido de Isabel.
A chegada delas bagunça a vida de Ana Jasmim (Emma Araujo), filha de Marta, que terá que conviver a contragosto com as visitas. Juntas, mães e filhas vão encarar delicadas questões do passado e repensar as dificuldades das próprias relações, até encontrarem seus novos papéis. Foram anos de expectativas frustradas de todas as partes e há muito ressentimento envolvido, misturado a ciúmes, julgamento, culpa, competição, raiva e algum nível de gratidão.