Sônia Abrão faz homenagem emocionante para Gugu Liberato
Os dois apresentadores se conheceram em 1987 e trilharam trajetórias juntos na televisão
atualizado
Compartilhar notícia
Sônia Abrão era uma grande amiga de Gugu Liberato – os dois, inclusive, batizaram um dos filhos de Simony. A jornalista participou, neste domingo (24/11/2019), do Domingo Legal em memória do apresentador que morreu aos 60 anos.
“A morte não é limite para o amor, para a amizade, para os laços da vida. Gugu faz parte da minha história, da minha vida”, concluiu Sônia.
A apresentadora aproveitou para relembrar a trajetória dos dois, que se conheceram em 1987. “Ele não conseguia mais acumular a função de colunista no Diário Popular e me indicou. Foi a época em que saí do Notícias Populares, foi uma fase muito boa da minha carreira”, recordou.
Sônia Abrão elogiou o talento do colega. “Ele nasceu para isso. Era vocação. Ele era pronto para isso. Só faltava um momento para desabrochar, o que acho que aconteceu no Viva a Noite. A espontaneidade, a verdade… Ele estava sempre antenado”, afirmou.
Morte Gugu
Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.
Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.