Sonia Abrão explica opinião sobre saída de Bruno Tálamo e nega deboche
Apresentadora escreveu que seu repórter, primeiro eliminado de A Fazenda 14, “não tinha chance” em reality
atualizado
Compartilhar notícia
Sonia Abrão se irritou com a repercussão negativa de sua opinião sobre a saída de Bruno Tálamo de A Fazenda 14. A apresentadora rebateu um site que interpretou sua publicação como um deboche, já que ela escreveu que o repórter do A Tarde É Sua “não tinha chance” no reality show.
“Gente, onde teve deboche no texto que a gente escreveu e postou no Instagram? Acha que a gente vai debochar de um colega? Não foi [deboche]! A gente se baseou nas pesquisas do UOL para dizer que ele não tinha chance, porque ontem as pesquisas já apontavam, e a gente sentia isso pela reação do público também. A gente estava lamentando, não debochando!”, esclareceu a jornalista.
Sonia ainda interpretou a saída de Bruno como um “livramento: “Ele não podia ficar lá dentro. Ele ia ficar doido! Ele ia ficar pirado, ia ficar doente!”.
Em sua rede social, Sonia Abrão analisou a eliminação precoce de Bruno Tálamo: “Doeu ver um parceiro de 9 anos de trabalho, no A Tarde é Sua, ser eliminado na primeira roça, por mais que a gente soubesse que ele não tinha chance! O público não deu uma segunda oportunidade! Que pena! Zoamos, apontamos erros, não passamos pano, mas torcemos muito para que escapasse dessa”.
A apresentadora chegou a fazer campanha para conseguir votos para Bruno Tálamo ficar no reality show, mas aparentemente não deu certo. O jornalista foi eliminado recebendo apenas 15% dos votos para a permanência.
Ver essa foto no Instagram