Sonia Abrão diz que PA “traiu” Arthur Aguiar em Jogo da Discórdia
Apresentadora da RedeTV! reclamou de postura do atleta durante dinâmica do BBB22 na última segunda-feira (11/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Torcedora de Arthur Aguiar no BBB22, Sonia Abrão detonou Paulo André no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, desta segunda-feira (11/4). No Jogo da Discórdia, o atleta colocou como prioridades Gustavo e Pedro Scooby. Para a apresentadora, PA foi “traíra”, ignorando que o ator também ignorou o amigo em sua lista (com Scooby e Douglas Silva).
“Não é possível que alguém que ficou de ‘luto’ com o Paredão Falso em que o Arthur teria saído, que foi a coisa mais emocionante a reação dele a volta do Arthur para casa, mostrando que a eliminação era falsa mesmo, esse cara que já foi imunizado duas vezes pelo Arthur, em quem o Arthur confia cegamente e contou para ele os segredos do Paredão Falso e que tem como aliado total e geral nesse jogo, é ele que pega e trai? Isso foi uma trairagem mesmo? Isso foi uma estratégia?”, indagou Sonia Abrão.
A apresentadora ainda comparou a atitude do atleta à de Lina ao indicá-lo ao Paredão após ele ter desistido da Prova do Líder: “O PA vai ser tão falso com o Arthur quanto a Lina foi com ele? Isso custou o jogo para a Lina e ela foi eliminada essa semana. Eu gostaria muito de dar o benefício da dúvida para o PA de tanto que eu gosto dele. Vocês sabem que o meu pódio só tem dois lugares, Arthur e PA, e eu estou achando que meu pódio vai ter um lugar só e vocês já sabem de quem [Arthur]”.
Em seguida, Sonia criticou Gustavo e sugeriu que PA poderia “casar” com o brother por tê-lo elogiado tanto no Jogo da Discórdia.
“Você está trocando um amigo de verdade, que partilhou com você segredos importantes do jogo, por um cara que na verdade tem se mostrado muito frio, interesseiro e calculista, nunca teve um lance de amizade com você como o Arthur? Fica esquisito aceitar tudo isso. Vou usar a frase do Eliezer: acho que fui uma otária mesmo, todos nós fomos otários, que aplaudimos tanto e nos emocionamos com a atitude do PA em relação ao Arthur. Se ele fez isso mesmo, que parece que fez, é tiro no pé, é trairagem e ele vai estar fora. Estou duvidando que o público vá passar pano para essa atitude do PA, por mais que ele seja querido e tenha conquistado todo mundo, mas fica muito difícil engolir essa história”, analisou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos