Sonia Abrão defende prisão de assediador de repórter: “Cafajeste”
Homem foi detido após importunar a jornalista Jéssica Dias, da ESPN, durante transmissão ao vivo no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Sonia Abrão reagiu com indignação ao assédio sofrido pela repórter Jéssica Dias, da ESPN. e defendeu a prisão do autor do crime de importunação sexual.
A apresentadora da RedeTV! repercutiu o caso ocorrido durante uma transmissão ao vivo no entorno do estádio do Maracanã, na última quarta-feira (7/9), quando um homem vestindo uma camisa do Flamengo se aproximou da jornalista e a beijou sem o seu consentimento.
No A Tarde É Sua desta quinta-feira (8/9), Sonia Abrão manifestou repulsa pela atitude do torcedor flamenguista e defendeu a prisão dele por importunação sexual. Ela ainda prestou solidariedade a Jéssica Dias.
“Ela está falando sobre o jogo e aí vem um cafajeste, vamos dizer assim, vai e beija a menina. Quer dizer, é um caso que realmente não dá mais para aceitar”, opinou a apresentadora.
“Está com prisão preventiva, e eu acho que é assim que tem que ser. Quem é que está pedindo beijo? Quem está pedindo para ter essa intimidade, essa aproximação? É o fim da picada”, prosseguiu, em tom de revolta.