Sonia Abrão defende Jade Picon em novela, mas reconhece “injustiça”
Apresentadora da RedeTV! relembrou sucesso dos ex-BBBs Grazi Massafera e Kaysar Dadour na teledramaturgia
atualizado
Compartilhar notícia
Cotada para a próxima novela das nove de Gloria Perez, Travessia, Jade Picon ganhou um apoio inusitado nesta quarta-feira (11/5). Sonia Abrão, apoiadora de Arthur Aguiar no BBB22, defendeu a presença da ex-sister e rival do ator no reality show da Globo na dramaturgia.
No A Tarde É Sua, a apresentadora da RedeTV! relembrou casos bem-sucedidos de ex-BBBs que se descobriram grandes atores, como Grazi Massafera, lançada em Páginas da Vida (2006) e Kaysar Dadour, que estreou em novelas em Órfãos da Terra (2019).
Antes, a jornalista aconselhou Jade a se preparar muito antes de encarar o desafio de atuar em uma novela das nove: “Preparo, no meu entender, é fundamental. Não é essa história de ‘vou me aventurar’, não vai não! Vai estudar, vai se preparar, vai ralar bastante, vai fazer peça, vai fazer figuração, vai ser a protagonista. Tudo isso é exercício para a profissão. Ela me parece que já se sente pronta, porque a Jade é assim, já deu para sentir”.
Na sequência, elogiou Grazi e Kaysar como atores: “Ao mesmo tempo, há gente que já nasce pronta, e a Grazi Massafera foi esse exemplo. Ela saiu de um reality show, entrou em uma novela do Manoel Carlos e mostrou, desde os primeiros capítulos, sem preparo nenhum, que ela nasceu atriz”.
“Com o Kaysar foi a mesma coisa. Primeiro, ele fez a série Carcereiros. O Rodrigo Lombardi ficou encantado com o Kaysar interpretando. Ele foi levado para Órfãos da Terra e arrasou como vilão! Ele tem status de ator na Globo, e está pronto para qualquer tipo de trabalho”, complementou.
Sonia Abrão pediu uma chance do público para Jade, mas considera justo o protesto de atores contra a escalação da influenciadora digital na novela.
“Vamos deixar para ver primeiro o que vai acontecer em relação à Jade Picon. De repente ela vai se dar bem, a gente nunca sabe. Agora, o pessoal não aguenta mesmo porque parece uma injustiça. É uma injustiça, mas esse outro lado da moeda também existe. Tem gente que já consegue de primeira e depois vai fazendo aperfeiçoamento ao longo da carreira, pega o bonde andando mas chega no seu destino”, concluiu.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos