Sobrinho de ex-MasterChef morreu em BMW e pediu ao tio: “Reze por mim”
Bruno Nogueira, ex-participante do MasterChef, compartilhou as últimas mensagens que trocou com Gustavo Pereira, encontrado morto em uma BMW
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno Nogueira, ex-participante do MasterChef Brasil, compartilhou as últimas mensagens trocadas com o sobrinho, Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, um dos quatro jovens encontrados mortos, nessa segunda-feira (1º/1), em uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú (SC).
Gustavo havia se mudado para Florianópolis recentemente e, no Natal, afirmou a Bruno Nogueira (foto em destaque) que a mudança significava a realização de um sonho e pediu que o familiar rezasse por ele.
“Te amo muito também. Lembra que eu te falei que tinha coisas boas vindo? Me mudei ontem para Florianópolis. Vim para cá em busca de networking, ficar rico. Reza por mim e me deseja sorte”, disse Gustavo Elias na mensagem publicada pelo ex-MasterChef nas redes sociais.
“Oh Deus, ele era um menino tão bonzinho. Tio te ama muito”, escreveu Bruno ao republicar a mensagem antiga. Em outro post, ele fez uma homenagem ao sobrinho: “Tu foi atrás dos seus sonhos. Você só queria tirar a gente dessa vida. A vida que a gente tinha era perfeita. A gente não precisava”.