Silvio Santos defende José Mayer e afirma que assédio é comum no SBT
“É uma injustiça o que fizeram com ele”, desabafou o comunicador sobre o fato de o ator estar congelado na Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Silvio Santos causou polêmica novamente durante gravação do programa que vai ao ar no domingo (23/9). O apresentador recebeu as atrizes Thaís Melchior e Lisandra Cortez no Jogo das Três Pistas e, durante um dos quadros, comentou o episódio de assédio sexual protagonizado por José Mayer na TV Globo.
Na competição, a charada da vez apresentava os itens “1. Artista da Globo; 2. Acusado de assédio sexual; 3. Cometeram injustiça com ele”. Com o mistério resolvido, Silvio mostrou seu ponto de vista acerca do congelamento do ator global e afirmou que, no SBT, a prática de assédio é comum.
O dono do Baú acrescentou: “Se alguém emitir algum comentário, será processado pela Globo e pelo SBT”. Por conta das declarações controversas, esse trecho do jogo pode não ser transmitido na próxima edição da atração. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV.“Quer dizer que eu não posso mais [assediar as funcionárias]? Aqui no SBT eu já peguei quatro pessoas atrás das cortinas! É uma injustiça o que fizeram com ele. Aqui também acontece isso, mas a gente não fala porque tem medo que eles [os atores] vão para a Globo ou para a Record. Por isso, a gente fica quieto”, afirmou o comunicador, em tom de brincadeira.