Silvia Abravanel sobre saída de Silvio Santos do SBT: “Faz o que quer”
Silvia Abravanel afirmou não haver substituto para Silvio Santos, e deixou claro que o Dono do Baú faz “o que quer, na hora que quer”
atualizado
Compartilhar notícia
Silvia Abravanel comentou sobre os boatos de que Silvio Santos teria se aposentado oficialmente do comando do SBT. A filha do Dono do Baú deixou claro que o pai é uma “incógnita” e que “faz o que quer, na hora que quer”.
“O Silvio Santos é uma incógnita. Ele diz: ‘Hoje vou gravar, arruma tudo’, e depois não vai. Ele é o dono, ele pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar… Faz o que quer, na hora que quer”, afirmou ela ao Morning Show, da Jovem Pan.
Silvia também garantiu que não existe rivalidade entre a família para tomar o lugar do pai no SBT, além de acreditar que não existem nomes como “Silvio, Xuxa, Ayrton Senna, Pelé, Roberto Carlos e Hebe”.
“Cada das filhas tem o seu espaço lá dentro. Eu me achei com o infantil. A Patrícia, no adulto, no auditório. A Rebeca se achou ali num programa mais tranquilo. A Renata, a Cíntia e Daniela, mais administrativo. Cada uma trilhou seu próprio caminho, e ele deixou a gente muito livre. Não teve competição”, garantiu.