Silvia Abravanel desabafa sobre suposta traição de Silvio Santos
Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel não gostou de ver a série da Star+ sugerir uma traição de seu pai com uma atriz latina
atualizado
Compartilhar notícia
Filha de Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel detonou a série O Rei da TV, produzida pela Star+, sobre a biografia do famoso comunicador de 92 anos. Ela demonstrou irritação especialmente com o trecho que insinua uma traição por parte de Silvio à esposa Íris Abravanel, com uma atriz latina.
“Quiseram chamar a atenção pela sátira, pelo grotesco, falando coisas [infundadas] a respeito da minha mãe, do meu pai, a respeito da história como ela realmente foi. Não teve nada disso”, afirmou Silvia, em entrevista ao Splash, do UOL.
“Meu pai nunca traiu a minha mãe, nunca teve ninguém envolvido [com ele]. Nada dessas coisas baixas que eles quiseram mostrar [aconteceu]. Isso realmente é uma coisa que me deixou muito triste, muito magoada”, desabafou a apresentadora.
“Trabalho com meu pai desde os meus 16 anos. Convivia com o meu pai dentro e fora de camarim, conhecia todas as pessoas que estavam ali [trabalhando com ele]. A imagem que quiseram passar do meu pai e da minha mãe não é real”, relatou.