Shonda Rhimes revela dificuldade em escrever final de Grey’s Anatomy
Em entrevista, a criadora da série afirma que já mudou o final “bem umas sete vezes”
atualizado
Compartilhar notícia
A criadora e ex-showrunner de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, abriu o jogo sobre o final da série. Ela revelou que já reescreveu os últimos momentos da produção umas oito vezes.
Shonda confirmou que ainda não sabe quais serão as ações finais de Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo. “Eu já reescrevi o final desta série, quero dizer, umas boas oito vezes. Eu pensava: ‘Então ESTE será o final” ou “Essa será a última coisa que será dita ou feita’. E todas estas coisas já aconteceram [na série]. Então, sabe, eu desisto”, afirmou.
Shonda passou o bastão de showrunner para Krista Vernoff, que é a responsável pelo futuro criativo de Grey’s Anatomy. E ela, inclusive, não sabe quando será ela a responsável por escrever os últimos capítulos da série.
“Serei eu a pessoa que decide como será a cena final? Eu não sei! Se você fizesse essa pergunta para mim há três anos, ou antes da chegada de Krista, eu teria dito: ‘Sim, eu posso dizer que sei exatamente como [Grey’s Anatomy] vai terminar’. Mas, depois que você largou tudo de vez, é diferente. Então, eu ainda não sei.
Entretanto, segundo Shonda, ela ainda definirá a última temporada da atração. “Sou eu a pessoa que decide quando a série chegou ao fim? Sim. E eu tomo total responsabilidade por isso quando ou se as pessoas ficaram bravas comigo”, completou.
Em sua 18ª temporada, Grey’s Anatomy ainda não foi renovada e, portanto, a sua continuidade continua incerta.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.